domingo, 19 de julho de 2009

DIA DO AMIGO

Hoje quero agradecer à todos os meu amigos...
os reais...os virtuais...
os que estão sempre comigo...
os que estão longe...mas comigo em seus pensamentos!
Quero agradecer por todos os momentos
que fizeram parte de minha vida...
muitos compartilhando sorrisos...
outros, momentos de lágrimas compartilhadas...
Agradecer àqueles amigos que me ajudaram nos
momentos mais difíceis de minha vida...
momentos em que perdi AMIGOS que amava!
Quero agradecer à todos, por tudo!
Até àqueles que pensei serem amigos...e não eram!
Pois esses me deram a experiência!
Obrigada aos meus amigos do coração...
àqueles que escolhi...àqueles que Deus colocou em minha vida.
Mas em especial...quero agradecer ao maior amigo que tive.
Me desculpem, mas o mais importante!
Agradecer ao meu PAI por td que me ensinou.
Por todo o exemplo...por todo o amor...
Agradecer até...por nossas brigas...
por nossas diferenças que nos faziam tão iguais!
Obrigada, Pai, por ter sido meu AMIGO!
Obrigada, amigos, por serem quem são em minha vida!

Nenhum comentário: