quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Almoço de domingo!

Bagunça na minha cozinha!!!




Tortéi da Moki... Ai minha dieta foi...




Será que estava bom?




Tudo bem que moro longe, mas....
Luiz, precisava comprar um GPS tão chique assim?
Tá podendo, hein, meu amigo? rsrsrs




Mami e Papi...
Tanto silêncio assim...
O milagre dos Tortéis!
Monicaaaaaa, abastece aquiiiii!!!! rsss




Um brinde à nossa amizade!!!
Mami, Moki, Luiz, eu e Papi




Amigos

Tenho certeza que já estivemos juntos em uma outra vida.
Me sinto tão bem perto de vocês...
Tão segura!
Foi realmente muito bom... mais que bom!
Para mim foi como um reencontro, pq parecia que já os conhecia.
Agradeço à Deus por este momento maravilhoso, que só Ele poderia nos dar.


Eu e Moki





Eu e Luiz




Eu, Monica e Luiz

Nenhum comentário: