quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

(Re) Encontro de amigos...

Coloquei hoje algumas fotos do final de semana passado.
Passei momentos maravilhosos com amigos tão queridos.
Foi realmente, muito bom!
Sabe quando as almas entram em sintonia?
Sabe quando a gente entende um amigo apenas olhando pra ele?
Sabe quando a gente se sente tão bem que nem vê o tempo passar?
Pois é...assim me senti com vocês ao meu lado.
Senti minha alma leve... serena...tranquila!
Obrigada, meus amigos, por proporcionarem à mim e à minha família
momentos tão preciosos, tão felizes.
Rimos muito, nos divertimos bastante.
Espero que possamos repetir muitas e muitas vezes...
(Mesmo pq a comida da Moki não dá pra perder! rsrs )
Agradeço à Deus por esta felicidade de tê-los em minha vida.
Que Ele coloque sempre o de melhor no caminho de vocês.
Um beijo no coração de cada um!
Amo vocês!

Nenhum comentário: