sábado, 7 de fevereiro de 2009

Adeus não existe... mas sim, um até breve. Te amo, pai!



Hoje volto ao meu blog, trazendo no peito a dor da saudade.
Aproveito o espaço para agradecer à Deus, por ter me dado a oportunidade de ter tido um pai como o meu.
Muito tenho à agradecer, muito tenho para lembrar.
A vida é rápida e o tempo muitas vezes nem existe.
Meu coração dói, sente a saudade, o vazio...
Os cantos da casa parecem gritar que ainda está aqui.
Pai, não mais chamarei teu nome...
Não mais ouvirei teus risos e correrias com meu filho...
Não mais verei teus olhos cansados...
Mas seguirás comigo para onde for, pois sou uma extensão de você.
Me deste o melhor exemplo...
Foste honesto uma vida inteira, um coração onde abrigava muitos amigos, trabalhador, nunca deixou que faltasse nada. Sempre tivemos tudo e hj, vejo que tivemos mais do que pensávamos ter.
Sei que a vida não termina com a morte e que a separação é apenas temporária.
Mas enquanto o reencontro não acontece, a saudade vai aumentando a dor.
Preciso de você, preciso da tua força, do teu amor.
Que Deus, possa iluminar teu caminho.
Que fique em você a certeza de que cumpriste muito bem tua missão.
Sei que fiz o meu melhor, sei que te amei muito e te amarei ainda muito mais.
Obrigada meu pai pela vida que me deste e por teres sido para meu filho, muito mais que um avô.
Não sei onde começou o pai, onde começou o avô...
Sei apenas que o Lucas teve o melhor presente que poderia receber... o teu amor!
Vai em paz, saiba que te amamos muito e que deixa conosco tudo o que de melhor poderia deixar...
Te amo, pai!
Obrigada por tudo!

Nenhum comentário: