quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Joguinho pra descontrair...

Esse eu vi no blog Fazendo Arte ( Muito legal, muitas idéias lindas! http://karineflores.blogspot.com/ )
Então... para relembrar os bons tempos...
Vamos ao questionário...quem não respondeu cadernos e cadernos assim? rsrsr


Começando a brincadeira, passo para a Moki, a Vivi e a Solange.
Divirtam-se, meninas!

Signo: Touro
Idade: 38 (Ops! Abafaaaa!!!)
Uma pessoa: Minha mãe
Um nome: Elim ( Nome do meu pai, nome que significa "dignidade" )
Um lugar: Meu lar
Um pecado: GULAAAAA
Um bom programa: Estar com amigos
Um verbo: Escutar
Um dia: 07/08/2000 ( Nascimento do meu filhote )
Uma música: Assim sem você - Adriana Calcanhoto
Uma roupa: Canga e biquini ( Amo praia!)
Uma bebida: Coca cola
Um doce: Leite condensado e chocolate
Uma paixão: Meu filho
Um vício: coca cola rsrs
Sonho de consumo: compra meu carro
Um sonho: Abrir minha loja
Não vivo sem: Minha fé
Na minha bolsa não pode faltar: Celular, $$$$ e foto do meu filho
Não gosto: Que me apressem e de falar logo que acordo
Gostaria: De ter mais filhos
Frase preferida: Deus dá forças àquele que passa pela provação!
Pior hábito: Preguiça
Razões para sorrir: Meu filho, minha família, meus amigos e meu amor
Salgado ou doce: Doce
Bolo ou torta: Bolo ( Nega maluca )
Diamantes ou pérolas: Diamantes
Café ou chá: Chá
Coca-cola ou guaraná: Coca-cola, claro!
Telefone ou internet: Internet
Cheiro favorito: Cheirinho do meu filho
Roupa que está vestindo agora: Bermuda jeans e regatinha rosa
Lua de mel: Ainda não tive
Uma viagem inesquecível: Ainda não fiz
Eu sou: Chorona
Eu deveria ser mais: Independente
Uma mensagem: Aproveite agora para dizer TE AMO, depois pode ser tarde demais.

Agora é só passar pra galera.
Bjs, gurias!

Nenhum comentário: